Conecte-se a nós

Esportes

Torcida do Tigre quer contratação de Argel

Published

on

Tigre perdeu para o Avaí na última rodada do Estadual - Criciúma/Divulgação

O Criciúma fez um bom jogo, mas não conseguiu sair de campo com um bom resultado. Mesmo com um bom volume de jogo, o Tigre perdeu para o Avaí pelo placar de 1 a 0, em confronto realizado no Estádio Heriberto Hülse, na última rodada. O resultado deixou os carvoeiros na lanterna da competição, com quatro pontos.

O gol do Avaí saiu no começo do jogo. Aos dois minutos João Paulo marcou o único tento da partida, após cobrança de falta. Durante a partida, o time do Sul Estado chegou a criar boas chances de gols, mas não conseguiu balançar as rede do adversário.

Por causa da sequência de resultados ruins, a torcida do Tigre quer mudança no comando técnico da equipe. O desejo é por Argel Fucks. Atualmente, o Criciúma é comandado pelo interino Grizzo.

Comentários
Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.