Conecte-se a nós

Notícias

Time Leoas da Serra promove jantar para conseguir recursos

Published

em

Foto: Divulgação

A dura realidade do futsal feminino nacional obriga mesmo um time premiado como o das Leoas da Serra a buscar alternativas para fechar as contas. Ainda sem receber os recursos do projeto aprovado em Brasília, elas promovem um jantar italiano nesta sexta-feira (10), no Clube Caça e Tiro.

São três objetivos: arrecadar dinheiro para fechar as contas ainda do primeiro semestre, apresentar a camisa chamada de “black edition” com a qual o time irá disputar a Taça Libertadores da América, e apresentar o novo projeto da associação, em parceria com a Liga de Basquete, a FME de Lages e a Uniplac, o time de basquete feminino das Leoas da Serra.

A camisa “black edition” será usada exclusivamente na competição sul-americana e será oferecida aos torcedores uma edição limitada de 100 peças, a R$ 500, a unidade. “Sabemos que é um valor alto, mas precisamos disso para manter o projeto funcionando.

Além disso, várias pessoas não podem patrocinar com um valor mensal, mas estão dispostas a colaborar com um aporte único, então esta é a oportunidade”, diz a presidente das Leoas, Gi Morena. Quanto ao time de basquete, não terá custo para as Leoas, são atletas da cidade que se juntam a outras oriundas de Tupã, em São Paulo, que vieram para Lages em troca de bolsa de estudos na Uniplac e ajuda de custo da Liga Serrana de Basquete.

Além destas atrações, será realizado um bingo com diversos prêmios, inclusive uma peça da camisa “black edition”. Os ingressos a R$ 35  podem ser adquiridos com as atletas das Leoas da Serra ou pelo Facebook do time.

Fonte: Leoas da Serra

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: