Conecte-se a nós

Esportes

Timão é condenado a indenizar Chicão

Published

em

Foto: Getty/Divulgação

O Corinthians sofreu, nesta semana, nova derrota na Justiça em ação aberta pelo ex-zagueiro Chicão, em 2014. Um dos jogadores mais vencedores da história do clube, sendo inclusive campeão mundial em 2012, Chicão pleiteou valores sobre direito de arena. A quantia a ser paga fica entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões.

A vitória de Chicão aconteceu no Tribunal Superior do Trabalho (TST), a última instância trabalhista – já havia vencido nas outras duas anteriores. Portanto, não cabe mais recurso nessa esfera. O Corinthians, porém, ainda não se dá por vencido. Em contato com a reportagem do Lance! por assessoria de imprensa, o clube disse que está ciente do processo, mas ainda não o vê como finalizado.

O departamento jurídico ainda pode tentar um recurso no Superior Tribunal Federal (STF). Chicão é representado pelo advogado João Henrique Chiminazzo. Chicão jogou no Corinthians de 2008 a 2013. Na ação, ele cobrou a diferença de 5% para 20% no pagamento dos direitos de arena do período em que defendeu as cores do Timão.
Fonte: Terra.com.br

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: