Conecte-se a nós

Notícias

Termômetro do Parque Conta Dinheiro marca 4º C

Published

em

Lages, 31/05/2010, Correio Lageano

 
O frio veio com tudo, o termômetro no parque marca  4º C na noite desta segunda-feira. A sensação térmica é mais baixa e isso agrada aos turistas, que vem esperando pelas baixas temperaturas.

Um grupo de Joinville, por exemplo, afiram que quer ver a neve tão divulgada pela região. “Queremos ver neve, mas enquanto isso, vamos prestigiar nosso amigo Artur Boscatto, que vai cantar na Sapecada”, contou Telma Coelho.


Eddy Gibson que também veio de Joinville, conta que lá quando fica frio surge uma neblina, nada comparado ao frio de Lages, bem mais forte. “Aqui em Lages o frio é seco e mais gelado”, considera.


Raquel Goulart, Néia e Rosane Amaral trouxeram a amiga Shuko Morishita, da província de Hokkaido, no Japão, para conhecer a Festa. “Ela está fazendo um intercâmbio e queria conhecer um pouco da nossa cultura, viemos comprar artesanato”, disse uma das meninas.


Shukko, apesar de falar pouco a língua brasileira, conta que na província em que nasceu é mais frio que em Lages e, por isso, não está sentido muita diferença de temperatura. “Aqui tudo é diferente, a cultura é riquíssima, mas o frio é menor”, afirmou.
 
fotos: Deise Ribeiro

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: