Esportes

Técnico do Inter fala em corrigir erros

Published

em

Fernando Lessa diz que vai dialogar com os jogadores para consertar os erros que a equipe cometeu em Itajaí - Foto: Adecir Morais/ Arquivo CL

Após a derrota por 2 a O diante do Marcílio Dias, no último domingo, em Itajaí, o Inter de Lages mira agora o Atlético Tubarão, pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. O jogo acontece às 20h30 desta quinta-feira (20), no Estádio Tio Vida.

O treinador colorado, Fernando Lessa, diz que o time cometeu erros individuais no duelo contra o Marinheiro, o que foi determinante para o resultado da partida. No entanto, o comandante do time lageano promete trabalhar forte para corrigir os erros a fim de buscar a vitória nesta quinta.

“O jogo foi equilibrado, tivemos mais posse de bola e até chance de empatar, mas não conseguimos. Consideramos o resultado normal, porque enfrentamos uma grande equipe, que este ano subiu para a Série A do Estadual. Sofremos o primeiro gol numa falha individual e o segundo em um contra-ataque rápido. Mas vamos dialogar com os jogadores e procurar corrigir os erros que cometemos na partida” disse Lessa.

Para o duelo, o Inter não poderá contar com o meia Marcos Paraná, expulso no jogo contra o Marinheiro. Mateus Arence, que entrou no segundo tempo no duelo em Itajaí, deverá ser o substituto.

Classificação

Com a derrota do último domingo, o Leão Baio, com três pontos em dois jogos, caiu para a terceira colocação no Grupo B. O líder é o Brusque, com seis pontos, seguido pelo Marinheiro, que aparece na vice-liderança. Tubarão, Almirante Barroso e Operário de Mafra, respectivamente, completam a ordem de classificação deste grupo.

O Hercílio Luz, por sua vez, lidera o Grupo A. O time da cidade de Tubarão, no Sul do estado, tem seis pontos em dois jogos. O Joinville, com quatro pontos, é o vice-líder, seguido pelo Fluminense de Joinville (2), Metropolitano (1), Figueirense (1) e Blumenau (1) completam este grupo.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com