Conecte-se a nós

Notícias

Técnico da Itália corta Grosso e Candreva da lista de pré-convocados

Published

em

Roma, 18/05/2010, EFE

 

 

 

O lateral Fabio Grosso e o meia Antonio Candreva, ambos da Juventus, foram cortados nesta terça-feira da lista de pré-convocados pelo técnico Marcello Lippi para defender a seleção italiana na Copa do Mundo da África do Sul.

 

 

 

Agora com 28 jogadores pré-inscritos, a Azzurra terá ainda que dispensar mais cinco até o dia 1º de junho, quando enviará à Fifa a relação com os 23 nomes escolhidos.

 

 

 

A decisão de Lippi foi comunicada em entrevista coletiva em Roma. No domingo, a equipe se concentrará em Turim para a fase final de treinamentos antes da viagem para a África.

 

 

 

Confira os 28 jogadores pré-convocados por Lippi após os cortes:

 

 

 

Goleiros: Buffon (Juventus), De Sanctis (Napoli), Marchetti (Cagliari) e Sirigu (Palermo).

 

 

Defensores: Bocchetti (Genoa), Bonucci (Bari), Cannavaro (Juventus), Cassani (Palermo), Chiellini (Juventus), Criscito (Genoa), Maggio (Napoli) e Zambrotta (Milan).

 

 

Meias: Camoranesi (Juventus), Cossu (Cagliari), De Rossi (Roma), Gattuso (Milan), Marchisio (Juventus), Montolivo (Fiorentina), Palombo (Sampodria), Pepe (Udinese) e Pirlo (Milan).

 

 

Atacantes: Borriello (Milan), Di Natale (Udinese), Gilardino (Fiorentina), Iaquinta (Juventus), Pazzini (Sampdoria), Quagliarella (Napoli) e Rossi (Villarreal).

 

 

 

Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: