Conecte-se a nós

Notícias

TCE recomenda aprovação de contas de Forster

Published

em

Com 100% dos pareceres, o Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC) recomendou a aprovação das contas do mandato do ex-prefeito de Correia Pinto, Vânio Forster, que administrou o município por dois mandatos. “Tivemos as contas aprovadas pelos TCE por oito anos consecutivos,” disse o ex-prefeito.
Segundo ele, isso significa o cumprimento do dever. “Foi o que prometi para a população nos dois mandatos que exerci como prefeito,” comemorou.
A próxima etapa desse processo prevê, por parte do TCE, o envio da recomendação à Câmara de Vereadores para a análise e votação, o que deve ocorrer no primeiro semestre do ano que vem.
Vânio, lembrou ainda que durante os oito anos, realizou concurso público e processo seletivo, que foram analisados e fiscalizados pelos vereadores da época e que não houve representação ou questionamento por parte dos vereadores nas sessões, junto ao Ministério Público ou por parte dos candidatos.

>>Transparência_ A Controladoria-Geral da União concedeu a Correia Pinto, duas vezes o terceiro lugar entre todos os municípios catarinenses e o quinto lugar no Brasil, em requisitos de transparência pública. “Estas conquistas evidenciam o quanto cuidamos e zelamos pelos recursos públicos,” comentou Forster.

Vânio Forster teve as contas aprovadas – Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: