Conecte-se a nós

Notícias

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em São Joaquim

Published

on

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil de São Joaquim cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (28) contra um homem de iniciais J.E.S, de 25 anos, suspeito de tentativa de homicídio, crime ocorrido no último dia 3 de março, por volta das 19 horas.

Segundo o delegado Ricardo Melo, a vítima estava separando uma briga entre um homem e uma mulher, no “Bar do Gasolina”, no Centro, quando foi surpreendida por um golpe de “mata leão” do suspeito, que possuía uma faca na cintura.

Após conseguir se livrar do agressor, a vítima saiu correndo, mas foi perseguida. Na segunda quadra, atrás do Ginásio do município, o autor conseguiu alcançar a vítima e esfaqueou nas costas, fugindo imediatamente do local.

Os vizinhos chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima ao Hospital de São Joaquim, sendo transferida no mesmo dia para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, onde permaneceu internada por cinco dias.

Tomando conhecimento dos fatos somente quando a vítima saiu do hospital, a equipe de investigação iniciou a investigação. A polícia representou pela prisão do autor e o encontrou nesta quarta. Depois ser interrogado, o suspeito foi levado ao Presídio Regional de Lages.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©