Conecte-se a nós

Notícias

Suspeito de aplicar golpes é preso em Bom Jesus (RS)

Published

em

Foto: Polícia Civil RS/ Divulgação

A Polícia Civil do município de Bom Jesus, no Rio Grande do Sul, prendeu em flagrante Gilberto Silveira Lemos.

Este homem é acusado de ter aplicado diversos golpes no estado do Paraná e Rio Grande do Sul.

Em Santa Catarina, ele chegou a estar em São Joaquim, onde também é suspeito de aplicar golpes em construções civis. A polícia do Estado irá investigar junto a do Rio Grande o caso.

Segundo informações do delegado plantonista Flademir Paulino de Andrade, o preso realizava contratos se responsabilizando pela construção de casas.

Ele recebia dinheiro, cheques e veículos como forma de pagamento, Depois, desaparecia dos locais sem realizar as construções prometidas.

Somente três pessoas das cidades de Guarapuava e Condoi, no Paraná, e outras duas pessoas da cidade de Lagoa Vermelha, no RS, tiveram mais de cem mil reais em prejuízos.

Um dos veículos recebido no PR, por Gilberto, por meio do golpe, foi trocado por uma caminhonete na cidade de Vacaria (RS).

Esta caminhonete foi localizada e abordada na noite de sexta-feira (2), em Bom Jesus, por policiais Civis e Militares , em operação conjunta.

Dentro da caminhonete, foi localizada e apreendida uma Espingarda da marca Rossi, modelo Puma, com numeração suprimida. Diante disso, ele foi preso em flagrante.

A polícia do Rio Grande liberou a foto e o nome estelionatário e informou para que as pessoas que tenham sido vítimas do golpe, procurem a Polícia Civil.

 

Fonte: São Joaquim Online

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: