Conecte-se a nós

Esportes

Sub 9 vence os três jogos em Tubarão

Published

em

Lages, 31/05/2010, Correio Lageano

 

A garotada do Clube Caça e Tiro/Marka Bastos/FME/Lages não tomaram conhecimento do histórico dos adversários. Venceram os atuais campeões, Florianópolis por  3 a 2, o último vice; Blumenua por 4 a 2 e ainda o anfitrião por 7 a 2. Partidas forma válidas pela abertura do Estadual em Tubarão neste fim semana. Agora eles miramas atenções nos três jogos do retunto que acontece  em Florianópolis nos dia 18 e 19 de junho.


Para segurar a boa fase do  time, o satisfeitro treinador Luis Carlos Mota (Caio) vai trabalhar nessas duas semana que antecedem o returno com base no comportamento que presenciou em Tubarão. “Vamos treinar  em cima do postura dos adversários pois já sabemos os pontos fracos e fortes de cada equipe”, explica.


Sobre a estreia Caio disse que foi mais que satisfatória observou ainda que os meninos corresponderam aos treinamentos. “Aproveitamos a experiência dos que já tinham jogado o Estadual e tudo deu certo”, diz se referindo a Yuri, Lucas e Gabriel remascentes da equipe de 2009. Para os estrantes sobrou elogios e os destaques foram, Nicolas, Vitor, Vinícius, Isac e Marcos. “Os estrantes também feizeram a parte deles”, admite.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: