Conecte-se a nós

Esportes

Sub 15 do Moritz joga em casa hoje e amanhã

Published

em

Lages, 25/06/2010, Correio Lageano

 

A equipe sub 15 Hélio Moritz/FME/Caça e Tiro joga no ginásio do Caça e Tiro hoje (25) e amanhã, em partidas válidas pelo turno da terceira fase do Estadual de Futsal. Hoje, às 19h30min, os lageanos enfrentam o time de Maravilha, amanhã, às 10 horas, pega Xaxim e às 15h30min o adversário é São Miguel do Oeste. O treinador João Gilmar Rossi (João Fu-fu) conta que não comandará o time, pois estará em Joinville com o time da sub 20, e quem vai assumir o grupo é seu auxiliar Felipe Correia.

 

No primeiro jogo da rodada, contra o Maravilha, o desfalque fica por conta do ala esquerda Marquinhos, que foi expulso no returno da segunda fase em São Lourenço. Os lageanos entram em quadra com retrospecto favorável pelo menos contra Xaxim, já que jogaram duas vezes nesta temporada: venceram em Joaçaba por 8 a 1 e empataram em Lages por 6 a 6.

 

Com São Miguel do Oeste João Fu-fu não jogou mas tem informações que o time é forte. “Eles têm cinco jogadores que também disputam a sub 17”, antecipa, destacando que sabe pouco do Maravilha. Ele pretende observar nos primeiros minutos para depois montar uma estratégia.
O returno será disputado nos dia 9 e 10 de julho em São Miguel do Oeste. O Hélio Moritz conta com 13 atletas.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: