Conecte-se a nós

Entretenimento

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em Lages

Published

em

Os Últimos Jedi, escrito e dirigido pelo americano Rian Johnson, chega num momento de máxima explosão da franquia, no Cinemark, em Lages.

Esta nova produção, filmada na costa oeste da Irlanda e nos estúdios Pinewood, de Londres, gira em torno da luta entre Rey (Daisy Ridley), herdeira dos Jedi, e Kylo Ren (Adam Driver), principal ameaça do Império. Os dois encarnam, junto com Finn (John Boyega), Poe Dameron (Óscar Isaac) e a capitã Phasma, a nova geração da terceira trilogia.

Enquanto Han Solo, Yoda e Darth Vader morreram, Luke Skywalker (Mark Hamill) continua vivo e terá um papel fundamental na formação de Rey, segundo os trailers deram a entender. Apesar do mistério que cerca “Os Últimos Jedi”, este novo episódio pode marcar o início de uma etapa obscura para a Resistência, o que vale uma comparação com “Star Wars: o Império Contra-Ataca” (1980), filme central da primeira trilogia.

Curiosidades

  • Último filme da atriz Carrie Fisher, que morreu logo após concluir as filmagens.
  • Teorias sobre o título oficial começaram a surgir na internet. A mais expressiva é que o título do Episódio VIII, ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘, faça referência direta a Rey e Luke Skywalker. Isso porque na trilogia original, Yoda disse para Luke que ao morrer, ele se tornaria o último jedi.
Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: