Conecte-se a nós

Entretenimento

Sobrenatural ” A última chave”

Published

em

Foto: Divulgação

O quarto capítulo da série de filmes Sobrenatural (Insidious) chegou aos cinemas de todo o Brasil. Com a promessa de ser mais obscuro que seu antecessor, A Última Chave traz, novamente, a atriz Lyn Shaye no papel da médium Elise Rainier.

Trata-se de uma história que se passa antes dos acontecimentos dos três primeiros filmes, com Elise voltando à casa onde passou sua infância, no Novo México. Ela, junto aos ajudantes Specs (Leigh Whannell) e Tucker (Angus Sampson), terá de ajudar a jovem Melissa (Spencer Locke) a se livrar de um demônio que assombra a antiga casa.

Apesar das críticas ao longa-metragem, o filme empolga devido à franquia que se criou no cinema. Além disso, por trás desse terror está a mente brilhante de James Wan, responsável por filmes como Invocação do Mal 1 e 2 e por reinventar os filmes de terror nas telonas. Os sustos valem a pena para quem está atrás de um “divertimento” nos cinemas.

Anúncio
1 Comentário

1 Comentário

  1. Antonia Almeida

    28/09/2018 at 11:05

    Adorei a trilha sonora, uma parte fundamental do filme. Este filme é um dos melhores do gênero de terror que estreou. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em Sobrenatural: a última chave, acho que conseguem muito bem. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível. É um excelente filme de terror adorei! O que eu mais gosto é o terror psicológico. Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: