Conecte-se a nós

Notícias

Sob críticas de ineficiência, Correios perdem diretor de Operações, demitido hoje

Published

em

Brasília, 17/06/2010, Agência Brasil

 

O diretor de Operações dos Correios, Marco Antônio Marques de Oliveira, foi exonerado do cargo. A exoneração foi publicada na edição de hoje (17) do Diário Oficial da União. Ele estava no cargo desde 2008, quando deixou a diretoria de Administração da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

 

 

Os Correios vêm enfrentando críticas nos últimos meses por causa de atrasos nas entregas de encomendas e correspondências. A Diretoria de Operações é responsável por coordenar os serviços de transporte e entrega de encomendas e cartas, operações internacionais, operações de logística integrada e encaminhamento e administração da frota, além da supervisão das diretorias regionais.

 

 

Na semana passada, o presidente dos Correios, Carlos Henrique Almeida Custódio, rebateu as acusações de má gestão da empresa, alegando que o faturamento cresceu este ano. Custódio admitiu atrasos nas entregas no início do ano que, segundo ele, foram ocasionados por problemas com as companhias aéreas que prestam serviços para a estatal.

 

Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: