Conecte-se a nós

Esportes

Série D: Inter de Lages fez último treino antes de jogo decisivo

Published

em

Foto: Adecir Morais

A Inter de Lages realizou, na tarde de quinta-feira (7), o último treino, no Estádio Tio Vida, antes de encarar o Uberlândia (MG), neste sábado (9), fora de casa, no jogo da volta pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A delegação embarcou para o duelo na manhã de desta sexta (8).

Para o jogo, que será às 16 horas no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, o Colorado Lageano não poderá contar com o lateral direito Kellyton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá o retorno do volante Bruno Sena, que não jogou na partida da última segunda-feira por suspensão. Jean, Lourenço ou Baggio brigam pela vaga de Kellyton.

O técnico Juninho prevê um jogo difícil para o Leão Baio. Apesar disso, ele afirma que o time não irá mudar o jeito de jogar. “Vamos manter nosso estilo de jogo, sendo agressivo dentro das possibilidades”, declarou. O treinador revelou, contudo, que deverá reforçar o sistema defensivo, mesmo porque, o empate garante o time lageano nas oitavas de finais da competição.

Na primeira partida contra o time mineiro, na segunda-feira, o Colorado venceu por 1 a 0. Para se classificar, agora precisa vencer ou empatar. Caso Uberlândia vença por diferença de um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis. Os mineiros avançam se vencerem por dois ou mais gols de diferença.

A partida será a primeira do Inter de Lages a ser disputada em solo mineiro, nos quase 69 anos de história do clube. Desde que voltou a disputar competições nacionais, em 2015, o clube enfrentou equipes do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, além da maranhense Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil de 2016. Antes disso, ficou 49 anos longe das disputas nacionais.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais