Conecte-se a nós

Notícias

Sepultado homem que foi atropelado na Avenida Belisário Ramos

Published

em

Foto: Bega Godóy

Vilson Rodrigues Antunes Júnior foi sepultado na tarde de hoje, no Cemitério Cruz das Almas. Quando foi atropelado na Avenida Belisário Ramos, próximo à Acil, na noite de terça-feira (8), ele estava indo para a casa de parentes, jantar com a filha Denise, de 11 anos.

Velório de Vilson foi na Igreja São Pedro, no Bairro Morro do Posto

“Fará muita falta. Passava todas as datas festivas comigo e já tínhamos combinado de almoçar juntos no Dias das Mães”, contou a prima Silvia Antunes. Atualmente, Vilson morava nos fundos de um terreno de uma das irmãs, pois era separado há oito anos.

“Cuidava bem da casa. Sempre foi muito caprichoso e, apesar de estar separado, tinha contato frequente com a filha”, completa a prima. “Ele se cuidava. Achamos até autorização de exames na casa dele. Estava depressivo”, acrescenta.

Era o terceiro filho de uma família de nove irmãos de um casal de lageanos. Sofria de hipertensão e estava desempregado e, por essa razão, o problema com o álcool se acentuou, segundo os familiares.

“Muito provável que o Vilson estava embriagado na hora do atropelamento”, afirmou a irmã Adriana. Ela também confirmou que o irmão foi atropelado duas vezes. O primeiro veículo que lhe atingiu não parou para prestar socorro, somente o segundo condutor ajudou, que passou por cima Vilson, pois não teria visto a vítima caída no chão.

“O rapaz do IML disse que foi atropelamento. O laudo apontou politraumatismo craniano”, explica. O local onde aconteceu o atropelamento tem iluminação debilitada e fica próximo a lombada eletrônica, que está desativada.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: