Conecte-se a nós

Notícias

Senhor é atropelado na Rua Manoel Thiago de Castro, Centro de Lages

Published

em

Foto: Vinicius Prado

Um senhor de 50 anos foi atropelado na Rua Manoel Thiago de Castro, no Centro de Lages, por volta das 15h30 desta quarta-feira (18). Eroni Marcelino Mendes atravessava a rua fora da faixa, próximo ao Banco do Brasil, enquanto o professor de educação física, Fábio Ferreira Mota, saía com o seu veículo de um estacionamento, ao lado do banco.

Mota comentou que esperou os pedestres passarem pela calçada, para, então, avançar e poder entrar na pista. Ele esperou os carros passarem e ficou olhando para cima. Quando o último carro passou na rua, o motorista avançou devagar sobre a via, mas Mendes estava quase chegando na calçada.

Como não estava em alta velocidade, o professor bateu na perna do senhor, que acabou caindo e batendo a cabeça. Ele cortou um pouco a cabeça, mas mesmo assim não queria ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, pedindo para ir embora. Segundo relatos de testemunhas e do próprio motorista, Mendes possivelmente estava alcoolizado.

Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, enquanto a Polícia Militar registrou o boletim do acidente. Na semana passada, o Correio Lageano publicou uma matéria sobre a nova norma de trânsito, que entra em vigor no próximo ano, e deve multar pedestres por atravessarem fora da faixa, além de ressaltar sobre o risco de atropelamento.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: