Conecte-se a nós

Notícias

Semana será de temperaturas mais elevadas

Published

em

Foto: Camila Paes

As manhãs frias e tardes quentes na Serra Catarinense não devem durar muito mais tempo. Na manhã de hoje, a previsão é de geada nas partes mais altas da região, como São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Urubici. Em Lages, a região sul do município também pode registrar o fenômeno.

Durante a manhã, as temperaturas médias devem ser de 4 ºC a 7 ºC. Entretanto, as temperaturas altas de verão devem permanecer durante a tarde. Durante a semana, o calor deve aumentar e as chances de amanhecer gelado diminuem.

As chances de chuva de verão serão maiores amanhã, principalmente no fim da tarde. Isso não impedirá que os dias sejam quentes. Assim será o resto da semana, com ocorrências de chuva de verão durante o final da tarde, com intercalação de sol e nuvens.

Para os próximos dias, as temperaturas médias variarão de 16 ºC a 22 ºC e as mínimas serão de 6 ºC a 13 ºC. A 1.300 metros acima do nível do mar, as máximas serão menores, variando de 13 ºC a 18 ºC e as mínimas, de 4 ºC a 9 wC, durante a madrugada.

Na manhã de segunda-feira, foi registrada uma forte pancada de chuva, acompanhada de tempo frio. Isso ocorreu, porque segundo o engenheiro agrônomo do site Climaterra, Ronaldo Coutinho, uma frente fria passou rapidamente pelo Estado.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: