Conecte-se a nós

Notícias

Sem filas para abastecer nos postos de Lages

Published

em

O coordenador dos postos de combustíveis da região de Lages, Sadi Montemezzo, garante que o abastecimento nos postos estão normalizados e que o turista que vier por exemplo para a 30ª Festa Nacional do Pinhão, pode ficar tranquilo, pois não terá dificuldades para abastecer. A notícia da volta da normalidade se deve ao enfraquecimento das paralisações dos caminhoneiros na quarta-feira.

No Posto Auto Duque as filas que se via na quarta-feira já é passado. assim como em toda a cidade

Isso porque uma liminar do juiz Fernando de Castro Faria, da 2ª Vara da Fazenda Pública, determinou que integrantes de movimentos não impedissem e nem dificultassem a locomoção de pessoas e veículos em qualquer via pública do território catarinense, sob pena de multa diária. Nesta quinta-feira (31), não se vê filas enormes nos postos.

O proprietário do Auto Posto Duque, Osmar Dematé está conseguindo atender seus clientes embora a quantidade de combustível que receba não seja a que estava acostumado. Nesta quinta-feira, o posto recebeu 10 mil litros, metade de diesel e metade de gasolina. “Vários postos precisam e temos que nos conformar pois todos têm que ter a oportunidade de servir seus clientes. O primeiro dia que chegou combustível não deu nem pro cheiro, mas aos poucos vai se normalizando”, resume.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: