Conecte-se a nós

Notícias

Sem filas para abastecer nos postos de Lages

Published

em

O coordenador dos postos de combustíveis da região de Lages, Sadi Montemezzo, garante que o abastecimento nos postos estão normalizados e que o turista que vier por exemplo para a 30ª Festa Nacional do Pinhão, pode ficar tranquilo, pois não terá dificuldades para abastecer. A notícia da volta da normalidade se deve ao enfraquecimento das paralisações dos caminhoneiros na quarta-feira.

No Posto Auto Duque as filas que se via na quarta-feira já é passado. assim como em toda a cidade

Isso porque uma liminar do juiz Fernando de Castro Faria, da 2ª Vara da Fazenda Pública, determinou que integrantes de movimentos não impedissem e nem dificultassem a locomoção de pessoas e veículos em qualquer via pública do território catarinense, sob pena de multa diária. Nesta quinta-feira (31), não se vê filas enormes nos postos.

O proprietário do Auto Posto Duque, Osmar Dematé está conseguindo atender seus clientes embora a quantidade de combustível que receba não seja a que estava acostumado. Nesta quinta-feira, o posto recebeu 10 mil litros, metade de diesel e metade de gasolina. “Vários postos precisam e temos que nos conformar pois todos têm que ter a oportunidade de servir seus clientes. O primeiro dia que chegou combustível não deu nem pro cheiro, mas aos poucos vai se normalizando”, resume.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais