Conecte-se a nós

Esportes

Sem Bruno, Marcelo Lomba assume vaga

Published

em

Rio de Janeiro, 1º/07/2010, Correio Lageano

 


O Flamengo deu sequência ontem, em Itu, à sua preparação para a volta do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Bruno, afastado por conta das investigações do desaparecimento de sua ex-namorada, Marcelo Lomba foi o titular durante o treinamento na intertemporada.

 


“Ele tem condições de ser titular, pois tem uma base muito boa de trabalho e sempre contou com o carinho de todos na Gávea”, disse o preparador de goleiros, Cantarelli. “Quando eu era goleiro, demorei para conseguir minha oportunidade no Flamengo. Ele vai ter a dele e com certeza vai aproveitar”.

 


O membro da comissão técnica ainda minimizou qualquer influência negativa no desempenho de Lomba pelo fato de ele substituir um amigo que passa por um momento complicado. Se não fosse pela investigação policial, o reserva flamenguista não teria a oportunidade de ser titular da equipe.

 


No treino desta manhã, Maldonado e Michael não treinaram com o restante do elenco. O volante vem fazendo reforço muscular, já que no fim de 2009 se submeteu a uma cirurgia no joelho direito, enquanto o meia está entregue ao departamento médico em função de uma lesão na coxa esquerda.
Antônio que foi revelado nas categorias de base, e Camacho foram titulares. O técnico Rogério Lourenço escalou: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Antônio, Willians, Camacho e Petkovic; Vinícius Pacheco e Vagner Love.

 


Os desfalques do treinador para a partida contra o Botafogo, no retorno do Brasileirão, serão os volantes Toró e Fernando.

 

Foto: Vipcomm/Divulgação

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais