Conecte-se a nós

Esportes

Seleção já está em Durban

Published

em

África do Sul, 24/06/2010, Correio Lageano

 

A Seleção Brasileira encerra a primeira fase da Copa do Mundo enfrentando Portugal em Durban. O duelo está marcado para amanhã às 11 horas no Estádio Moses Mabhida. Com um empate os brasileiros garantem a liderança do Grupo G.

 


Muitos torcedores munidos de máquinas fotográficas e vuvuzelas faziam barulho aguardando a chegada dos comandados de Dunga. O atacante Luís Fabiano, autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, era um dos mais aguardados.


A seleção chega a Durban com algumas dúvidas quanto à equipe que vai enfrentar os portugueses. A presença de Elano, que se lesionou na última partida, é uma delas. O jogador desceu do ônibus sem usar proteções na perna e sem mancar, mas pode ser poupado. Daniel Alves e Ramires são os cotados para substituí-los.

 


A outra dúvida é quanto ao substituto de Kaká, um dos últimos a adentrar no hotel na cidade sul-africana. Ele está suspenso pelo cartão vermelho recebido diante dos marfinenses. Júlio Baptista pode ser alçado ao time titular, mantendo o esquema dos dois primeiros jogos. Outra saída é recuar Robinho para a armação, colocando Nilmar e Luís Fabiano na frente.

 


A Seleção Brasileira volta aos treinos hoje, no último trabalho antes do confronto no Estádio Moses Mabhida. Com seis pontos, o Brasil lidera o Grupo G do Mundial. Os portugueses têm quatro pontos e ainda podem ser eliminados se forem derrotados e ainda, havendo goleada da Costa do Marfim sobre a Coreia do Norte.

 

Jogos desta quinta-feira

Ás 11 horas, Eslováquia x Itália, em Joanesburgo


às 11 horas, Paraguai x Nova Zelândia, em Polokwane


às 15h30min, Dinamarca x Japão, em Rustenburgo

 

às 15h30min, Camarões x Holanda, em Cidade do Cabo

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais