Conecte-se a nós

Esportes

Seleção feminina tem quatro jogadoras da Chape

Published

em

Foto: Divulgação

Na semana passada, o técnico Luiz Antônio Ribeiro, o Luizão, convocou 26 jogadoras para a reta final de preparação do Sul-Americano Sub-17 de Futebol Feminino, que será disputado de 7 a 24 de março, na Argentina. As atletas se apresentaram na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) na sexta-feira (16), onde permanecem até o dia 4 de março, data prevista para a viagem.

A Chapecoense é a segunda equipe, junto com o Internacional, que mais cedeu atletas à Seleção: quatro jogadoras, vindo atrás apenas do Centro Olímpico, com seis meninas convocadas. As laterias Bruna e Gissele, a zagueira Yasmin e a atacante Rafaela foram as escolhidas do técnico.

Em Chapecó há dois anos, a lateral Bruna, de 15 anos, acredita que a equipe catarinense foi fundamental para sua convocação. “A Chapecoense é um grande clube. Quando entramos nas competições, somos destaque e todo mundo já espera jogar contra a gente. Está sendo incrível! Sou muito grata ao clube, aos meus técnicos e aos meus pais por esse grande esforço para eu chegar até aqui,” disse a jogadora em entrevista ao site da CBF.

Gissele, 16 anos, chegou à equipe no final de 2017 e vem sendo convocada desde a primeira lista da etapa de preparação para a competição. Para a lateral, a oportunidade de vestir a amarelinha é uma experiência enorme.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: