Conecte-se a nós

Notícias

Segurança: Tomates roubados, porte de arma e jovem agredido com portão

Published

em

Tomates roubados

 

A polícia encontrou, na terça-feira (10), no interior do município Rio Rufino, na Serra Catarinense, parte de uma carga de tomate roubada na cidade de Bom Retiro. Por meio de denúncias os policiais chegaram ao local onde abordaram três homens trabalhando com caixas de tomate. Ao serem questionados sobre a procedência, afirmaram que não terem conhecimento que eram tomates roubados e que apenas estavam cumprindo ordens do patrão de iniciais J.G. A orientação, segundo os três homens, era que trocassem de embalagem e queimassem as caixas vazias. A outra metade de carga estava no caminhão abandonado no interior de Bocaina do Sul. Os homens foram presos em flagrante.

 

Porte de arma

Um homem de 44 anos foi detido, na terça-feira (10), no Bairro Coral, em Lages, por porte ilegal de arma. Os policiais chegaram até ele depois de ter agredido, com um tapa no rosto, um homem de 49 anos. Depois da agressão ele teria saído do local com uma caminhonete Toyota Bandeirante vermelha. O helicóptero Águia fez rondas e localizou o homem, os policiais nas viaturas abordaram o suspeito.  No veículo encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ao ser questionado confessou ter em sua residência outras armas. Os policiais encontraram: três espingardas, calibres 36, 22 e 12, 36 cartuchos calibre 36 e 310 munições calibre 22, um carregador calibre 22, uma carabina calibre 38 e várias munições, ainda carregadores e luneta. Ele foi levado para a delegacia.

                                                

Agressão

Um jovem de 20 anos foi agredido com um portão, na terça-feira (10), no Bairro Araucária, em Lages. Ele contou que a sua mãe comprou um portão e na hora de entrega houve desentendimento. Uma mulher de 31 anos também teria agredido o rapaz com soco. Além da mulher, estava na confusão, o seu esposo, que não teve a idade divulgada pela polícia.

 

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: