Conecte-se a nós

Notícias

Segurança é agredido em supermercado

Published

em

Um homem que trabalha como segurança em um supermercado, em Lages,  foi agredido por cerca de oito pessoas, na noite de domingo (12). O crime ocorreu por volta das 19h, no Supermercado Big, localizado da Rua Getúlio Vargas, Bairro Conta Dinheiro

Segundo a Polícia Militar, o segurança que não teve identidade divulgada, contou que dois homens, a princípio irmãos, entraram no estabelecimento em atitude suspeita. Com isso, ele os seguiu e os mesmos teriam ficado incomodados. Ao saírem do Supermercado, começaram a ameaçar o segurança. Além disso, jogaram uma lata de cerveja contra ele e disseram que voltariam.

Por volta das 19h, pelo menos oito pessoas, inclusive os dois que haviam ameaçado anteriormente chegaram ao estabelecimento e o agrediram com uma chave de roda. Um dos golpes atingiu a nuca da vítima, que foi socorrida e levada a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

A Polícia Militar faz rondas na região do Bairro Passo Fundo, para onde os agressores fugiram, porém ninguém foi localizado. O caso será investigado.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: