Conecte-se a nós

Notícias

Segundo Martendal, abastecimento dos supermercados deve normalizar até quarta-feira

Published

em

A notícia de enfraquecimento da paralisação dos caminhoneiros provocou correria aos supermercados por produtos que ainda estão racionados.  Mas nem tudo o que o consumidor está procurando encontra na prateleira. Leite integral e frutas, legumes e verduras entre outros itens estão escassos e em alguns estabelecimentos até sumiram.

O vice-presidente regional dos Supermercadistas, na Serra Catarinense, Jackson Roberto Martendal acredita que a partir da próxima quarta-feira (6) as mercadorias estarão à espera do consumidor.  A demora segundo ele, é em razão do feriado de Corpus Christi desta quinta-feira e do fim de semana. “A greve dos caminhoneiros parou praticamente na quarta-feira à noite. E somente hoje (quinta-feira) os caminhões que estavam presos começaram a se deslocar”, explica.  Martendal adianta que antes da paralisação um pedido de leite era entregue dentro de quatro e cinco dias.  “Cada um tem um problema específico de falta de produto”, salienta.

Mas Jackson está otimista pela normalização e reabastecimento dos supermercados.  Adiantou que o Ceasa de São Paulo e de Florianópolis estão conseguindo atender os clientes de Santa Catarina. E a distribuição na Serra Catarinense está garantida.  “Tínhamos um caminhão carregado de verduras, legumes e frutas preso na estrada e apesar de perdermos 50% das mercadorias, já na quinta-feira estavam à venda”,

Supermercados ainda sofrem com desabastecimento

comenta.

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: