Conecte-se a nós

Esportes

Sábado de decisões nos Jogos Comunitários de Lages

Published

em

A equipe da Associação Desportiva São Luís Botafogo é bicampeão do Jocolzinho - Foto: Adecir Morais

Este sábado (20) foi decisões no futebol de campo dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). As equipes da Associação Desportiva São Luís Botafogo e do Vila Mariza “B” ficaram com o titulo da temporada do Jocolzinho, para meninos de 14 a 17 anos e da Primeira Divisão, respectivamente. Os duelos aconteceram no Estádio Vidal Ramos Júnior (Tio Vida).

Em um jogo bastante movimentado, a Associação Desportiva conquistou o bicampeonato, após bater o Figueirinha FC, do Bairro Passo Fundo, por 5 a 2. Os gols foram assinalados pro Lucas (2). Igor (2) e Felipe. Thiago e Iago marcaram para o Figueirinha. Um bom público assistiu ao duelo e vibrou muito nas arquibancadas do Tio Vida.

A segunda final do sábado, pela Primeira Divisão, foi entre Vila Mariza “B x CSK/Império. Em um duelo tambpem bastante agitado, o Vila Mariza ficou com o título após vencer por 2 a 0, com gol de Zé Melinho e Touro. Os dois gols saíram no primeiro tempo.

O Vila Mariza “B” ficou com o título da Primeira Divisão – Foto: Adecir Morais

Além de faturar o título da temporada, o Vila Mariza ganhou o direito de disputar a Divisão Especial de 2019, considerada a elite do Jocol. O CSK, o Bahia e o Gralha Azul (as duas últimas perderam nas semifinais) também conseguiram acesso à elite.

 

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: