Conecte-se a nós

Notícias

Rua é interrompida e depois continua com o mesmo nome

Published

em

Foto: Susana Küster

A Rua Germiniano Cordeiro, no Bairro Caravaggio, aparece em alguns mapas de Lages sem interrupção, mas ao chegar no local, motoristas se deparam com um bloqueio. O asfalto termina quando chega na Rua Graça Aranha, logo vem a Rua Alcides Rebelo e um matagal. No lugar do mato, a rua teria que continuar até alcançar, com o mesmo nome, o Bairro Penha.

Porém, apesar dela estar interrompida por um terreno grande, que antes era ocupado por uma madeireira, continua com o mesmo nome e isso confunde carteiros, entregadores de comida e até pessoas que procuram por residências.

A situação é relatada por Livino Braz da Silva, que mora na Rua Germiniano Cordeiro e lamenta sua interrupção. “Já aconteceu tarde da noite, pararem aqui para perguntar como acessar a parte de baixo da rua”, lamenta.

Abrir a rua, vai além de valorizar os imóveis dela. Segundo o morador, o fluxo de trânsito da Avenida Presidente Vargas diminuiria consideravelmente, já que os motoristas poderiam acessar os bairros Penha e São Miguel por ela.

O engenheiro da Secretaria de Planejamento, Wilson Besen, pediu para o morador explicar a situação pessoalmente e o CL informou o pedido para o morador.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: