Conecte-se a nós

Esportes

Rodrigo Souto quer ficar 100% para a Copa Libertadores

Published

em

São Paulo, 27/06/2010, Site Oficial do São Paulo Futebol Clube

 

A paralisação para a Copa do Mundo ainda divide opiniões pelo Brasil. Mas, para o volante Rodrigo Souto, esta folga durante o Mundial foi muito bem recebida. O jogador está aproveitando o período sem jogos para se recuperar totalmente de dores musculares na panturrilha direita.

 

 

O são-paulino, desta vez, não precisará de pressa para retornar ao time. Quando chegou ao Tricolor Paulista, o camisa 18 acabou sendo relacionado para a partida contra o Once Caldas, na Colômbia, já que o time estava com problemas defensivos. Ele entrou no segundo tempo.

 

 

Depois de sentir novamente dores no local, Rodrigo Souto teve de voltar diante do Goiás, no Serra Dourada. O técnico Ricardo Gomes não contava com três zagueiros: Alex Silva, Miranda e Renato Silva. Com isso, Xandão e Richarlyson foram os zagueiros, com Souto dando um auxílio a eles.

 

 

"Das outras vezes precisei voltar rápido, até pelos desfalques do time. Mas com esta parada não tem motivos para acelerar", disse o são-paulino, que sempre mostrou um grande profissionalismo, se colocando à disposição da comissão técnica.

 

 

Após estrear contra o time colombiano, na Libertadores, Rodrigo Souto assumiu de vez um lugar entre os titulares. Com a camisa do São Paulo, ele já disputou 23 partidas e marcou três gols. Souto admite que não esperava um sucesso tão rápido no São Paulo.

 

 

"A gente sempre busca um algo a mais. Não esperava tudo isso, até pela qualidade do elenco são-paulino. Tenho de fazer um bom trabalho aqui. Fui muito bem recebido", ressaltou o volante.

 

 

Com quatro títulos estaduais no currículo, Rodrigo Souto está muito próximo do seu primeiro título internacional. No próximo dia 28 de julho, o São Paulo começará a decidir uma vaga na final da Libertadores diante do Internacional, no Beira-Rio.

 

 

"É um competição importante não só para a carreira do jogador, mas também para o clube. Um torneio que todos desejam. Vamos dar o máximo para conseguir isso e também ir para o Mundial", concluiu Rodrigo.

 

 

Foto:Vipcomm/Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: