Conecte-se a nós

Esportes

Retrospecto favorece gremistas no clássico deste sábado contra o Internacional

Published

em

Colorados vê no Gre-Nal momento de espantar a crise - Foto: Goal.com/ Divulgação

Após começar o Brasileirão com pé direito, o Inter de Porto Alegre perdeu ritmo e colecionou resultados negativos. Passadas quatro partidas, a situação do time gaúcho é desconfortável. Como se não bastasse o péssimo momento dentro das quatro linhas, a torcida cobra o elenco e protestou no treino desta semana. Diante do Grêmio, o elenco vê a possibilidade de espantar a crise, reconquistar o torcedor e subir na classificação do Campeonato Brasileiro.

O clássico Grêmio e Internacional de número 416 abre a quinta rodada neste sábado e põe na Arena Grêmio, os arquirrivais em situações completamente opostas. Enquanto o Grêmio encanta pelo futebol bonito e está bem nas três competições que disputa – Brasileirão, Copa Libertadores e Copa do Brasil -, o Internacional ainda tenta se reajustar em campo e não consegue passar confiança aos torcedores. Além disso, só tem a competição nacional para disputar, já que foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e não está na Libertadores ou Copa Sul-Americana.

O  retrospecto também joga a favor do Grêmio nesta temporada. Nas três vezes em que tricolores e colorados jogaram, foram duas vitórias gremistas e um triunfo colorado. O time do técnico Renato Gaúcho, eliminou os comandados de Odair Hellmann nas quartas de finais do Gauchão e acabou conquistando o torneio estadual.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: