Conecte-se a nós

Esportes

Restam apenas oito times na copinha

Published

on

Foto: Palmeiras/Divulgação

São Paulo, Santos, Palmeiras, Vitória, Avaí, Flamengo, Internacional de Porto Alegre e Portuguesa são as oito equipes que seguem na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. A competição, que começou com mais de 100 times de todo o Brasil, é organizada pela Federação Paulista de Futebol.

Todos os jogos das quartas de final acontecem nesta quinta-feira (18). Às 16 horas, jogaram São Paulo e Vitória, em seguida, às 18h30, duelam Santos e Internacional. Um pouco mais tarde, às 19h20, jogam Palmeiras e Portuguesa.

O quarto e último duelo das quartas será entre Avaí e Flamengo, às 21h30. O Leão da Ilha é o único time de Santa Catarina que resta na Copinha. Ele avançou no torneio depois de vencer o todo poderoso Corinthians, por 2 a 0, na última terça-feira.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.