Conecte-se a nós

Entretenimento

Quatro vozes compõem a Theia

Published

em

Novos conceitos musicais de valores, de tempo e espaço - Foto: Divulgação

A hipótese astronômica do grande impacto indica que a Lua surgiu depois de uma colisão entre os planetas Terra e Theia. Theia formou-se por acreção planetária dentro da mesma órbita da Terra. Theia também é a composição do grupo, de Lages, de quatro vozes, formado por Pery Bohrer de 24 anos, Camila Alexandre de 28 anos, Cris Chardozino de 33 anos e Daniel Finardi de 39 anos.

A diferença de idades e influências musicais contribuem para o conceito da banda, que é o de transformar as versões de diversas músicas em interpretações vocais. 0A formação inicial da Theia era com Camila, Daniel e Vinicius, em 2013, porém, devido a contratempos, o grupo ficou parado por um período, mas sempre com desejo de retornarem à ativa. No dia 25 de dezembro, nas redes sociais, o grupo lançou um videoclipe com três músicas e com dois cantores novos. A ideia teve retorno até dos Estados Unidos e Portugal.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais