Conecte-se a nós

Notícias

Quadrilha leva joias de ouro de relojoaria

Published

em

Foto: Andressa Ramos

As mãos trêmulas de Helena (nome fictício, pois a vítima não quis se identificar) refletiam o medo e a insegurança após sair de uma relojoaria na rua Hercílio Luz, no Centro de Lages, alvo de assaltantes na manhã de sexta-feira.

Mãe e filha saíram cedo de casa para ir ao Centro levar um relógio do marido para consertar. Logo depois das 10 horas, entraram na relojoaria Líder, na rua Hercílio Luz. As duas se sentaram em frente a uma mesa de vidro, onde colocaram as bolsas.

Enquanto mostrava o relógio para a funcionária, dois homens altos e com máscaras cirúrgicas entraram na loja com armas nas mãos ordenando para que proprietários, funcionários e clientes entrassem em uma salinha e deitassem no chão de barriga para baixo, sem olhar para cima.

Em sacos pretos, eles colocaram as joias e saíram. De acordo com as clientes, os bandidos falaram para elas permanecerem com a cabeça baixa, pois a intenção não era machucar as pessoas ali.

Depois de roubarem as joias, saíram da loja e entraram em um Fiat Uno de cor preta. Eles fugiram em direção à igreja Santa Cruz. Depois de buscas, as Polícias Civil e Militar encontraram o carro, com placas de Joinville, abandonado próximo à praça. Os policiais continuam as buscas pelos assaltantes.

Pessoas que trabalham próximo à relojoaria contam que a ação foi bem rápida, entre cinco e dez minutos.  

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: