Geral

Proprietário da Havan visita obra da nova loja em Lages

Published

em

Foto: Andressa Ramos

Atualização 18h00 (24/10) – 

A um mês da inauguração da Parada Havan, às margens da BR-282, em Lages, o proprietário da rede de lojas de departamento Luciano Hang esteve em Lages observando, de perto, o andamento da obra que será inaugurada às 10 horas do dia 24 de novembro, um sábado. Lages está entre as cidades que mais dão retorno financeiro para a Havan.

A BR-282 é caminho para turistas de países, como Paraguai e Argentina, ou até mesmo moradores de outras regiões do Brasil, assim, Luciano decidiu investir em mais uma loja para a cidade, pois, além de tornar um ponto de parada para os motoristas, a estrutura também será lugar de turismo e lazer. O empresário comenta que a loja deve agregar e será um gerador de trabalho para os moradores da cidade.

100 mil itens à disposição  

A rede oferece aos clientes um mix de produtos formado por mais de 100 mil itens nacionais e importados nas linhas de utilidades domésticas, vestuário (feminino, masculino, infantil, fitness e praia), bazar, presentes, decoração, cama, mesa, banho, brinquedos, eletrodomésticos, eletrônicos e jardinagem. A empresa tem 32 anos de atuação e iniciou em Brusque, com a comercialização de tecidos importados e artigos de baixo valor agregado.

A unidade lageana da Havan, a mais completa loja de departamentos do Brasil, segue o plano de expansão da empresa, prevendo 200 megalojas até 2022, com 25 mil colaboradores diretos e 100 mil indiretos, contemplando novos Estados e novas cidades, com crescimento acima da média. Fechará 2018 presente em 16 Estados, 1,5 milhão de metros quadrados construídos e 15 mil colaboradores diretos. Em Santa Catarina, estão em operação 35 lojas.

Nos mais recentes 12 meses, a rede gerou três mil novos empregos. Pretende chegar à meta de 120 lojas até o final deste ano e gerar mais dois mil novos empregos. As próximas inaugurações acontecerão em Campinas (SP), Volta Redonda (RJ), Lages, Passo Fundo (RS) e Brasília (DF).

Estima-se que o faturamento chegue a R$ 7 bilhões. A 116ª loja da Havan será inaugurada no próximo sábado (27 de outubro), em Volta Redonda (RJ). A 115ª unidade foi inaugurada neste sábado (20 de outubro), em Biguaçu, na BR-101.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com