Conecte-se a nós

Notícias

Projetos de lei podem ser acompanhados em aplicativo

Published

em

Foto: Camila Paes

É na palma da mão que o comerciante catarinense acompanha o andamento dos projetos de lei, das esferas federal e estadual, referentes ao comércio, serviços e turismo. O aplicativo para smartphone Agenda Legislativa, lançado no ano passado, oferece ao empresário um acompanhamento das propostas do legislativo e também posicionamento da entidade sobre os temas que impactam positiva ou negativamente o setor terciário.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC), que desenvolveu o aplicativo, já oferecia esse serviço, só que esses levantamentos eram impressos. Com a intenção de melhorar esse acesso, o aplicativo foi lançado. Completamente gratuito, o download pode ser feito para aparelhos Android e iOS e pode ser encontrado pelo nome Fecomércio SC – Agenda Política e Legislativa.

A mudança para a nova plataforma visa oferecer aos empresários, parlamentares, sindicatos patronais, entidades associativas e demais interessados dados atualizados periodicamente sobre o andamento dos projetos de lei e outras funcionalidades, como a possibilidade de favoritar, receber notificação sobre a tramitação, fazer busca (projeto, palavra chave e status) e ter acesso à agenda de eventos (audiência públicas, votação, sessão solene,etc).

O seu uso é fácil, após o download, há acesso a todos os projetos de lei em andamentos e as suas novidades. Além disso, oferece os contatos com os sindicatos e dos parlamentares. Ao favoritar um projeto de lei, o usuário recebe as novidades do andamento. A atualização dessas informações é feita pela equipe da Fecomércio, que é também quem faz as análises dos projetos, com o objetivo de deixar os profissionais do comércio mais integrados com as novidades do legislativo.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: