Conecte-se a nós

Notícias

Projeto fecha o ano com 862 conciliações

Published

em

Foto: Divulgação

O Instituto Paternidade Responsável oferece atendimento multidisciplinar relacionado ao reconhecimento da paternidade. Este ano fechou com 862 atendimentos de conciliação e 401 psicológicos, por uma equipe multidisciplinar. “A figura do profissional de serviço social e psicólogo são de extrema importância. Durante a abordagem se faz o estudo social e a avaliação psicológica das partes”, explicou a presidente do instituto, Rita Medeiros. As conciliações são realizadas durante a passagem dos supostos pais e mães pela entidade. É feita triagem, avaliação dos casos e, se necessário, caso haja dúvida, o exame de DNA.

>>Mutirão_ A fim de atender a todas as famílias que esperavam por um procedimento de reconhecimento de paternidade, o instituto promoveu, no mês de março deste ano, o Mutirão da Paternidade, no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum Nereu Ramos. Como resultado da ação, 90 casos entraram em pauta.

>>Outras ações_ Além disso, 10 visitas aos presídios de Lages, pela assistente social, deram andamento a casos de reconhecimento paterno.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: