Conecte-se a nós

Notícias

Projeto Colheita Feliz propõe mais qualidade de vida à população

Published

em

Foto: Divulgação

Através do projeto Colheita Feliz, a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca consegue fazer um trabalho social nas comunidades, em diversos bairros. Nesta sexta-feira (13), a equipe foi ao Bairro Habitação, mais precisamente no salão da Igreja, realizar a entrega de duzentos pés de alface e a mesma quantidade de envelopes contendo sementes de diversas variedades de temperos e legumes, como manjericão, alecrim, alface, cenoura, entre outros. A ação foi realizada em parceria com uma rádio local.

A população também recebeu orientações sobre o plantio e foi ouvida sobre as principais necessidades do bairro. O presidente do bairro Habitação, Luís Lima Lins, comenta sobre o excelente trabalho realizado pela prefeitura. “Esta ação está sendo de suma importância para que as pessoas conheçam ainda mais o plantio de verduras sem agrotóxicos, garantindo mais qualidade de vida”, diz.

O projeto se consolidou na cidade e está com força total nos bairros. Já foram entregues 25 hortas na cidade, com mudas sendo distribuídas gratuitamente. As pessoas interessadas devem procurar a Secretaria para a distribuição ou entrar em contato com o próprio projeto.

Serão repassados conhecimentos sobre o manejo, plantio e o consumo mais saudável através das verduras que estão sendo produzidas de forma orgânica, fornecidas gratuitamente para a população lageana.

Por Prefeitura de Lages

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: