Conecte-se a nós

Notícias

Programa recebe duas toneladas de alimentos

Published

em

Lages, 28/06/2010, Correio Lageano

 

 

O Lages 100 Fome atende 18 mil pessoas, de 28 bairros de Lages, com a distribuição de cestas básicas e realizações de sopões. E para reforçar o trabalho desenvolvido pelo programa, foram entregues mais de duas toneladas de alimentos repassados pelo empresário Luiz Figueiredo. A doação é resultado da arrecadação no Fashion Hair, evento que acontece em Lages há 16 anos. A última edição foi no mês passado e reuniu, por três dias, mais de dois mil profissionais da beleza.


A parceria entre o Lages 100 Fome e o Fashion Hair foi firmada há oito anos e tem auxiliado no combate à fome. “Mais empresários que organizam eventos em Lages deveriam se espelhar na atitude de Figueiredo, que representa um grande estímulo na continuidade deste projeto”, disse o articulador do programa professor Ari Martendal. Ele lembrou que essa parceria de sucesso iniciou em 17 de abril de 2003 e que a primeira doação recebida pelo programa foi a do empresário.


Ao destacar a seriedade com que o programa é conduzido, o empresário Luiz Figueiredo disse que os participantes do Fashion Hair fazem questão de participar da festa cuja bilheteria é toda direcionada ao Lages 100 Fome. “Trata-se de um programa fantástico. Sinto-me realizado em saber que temos contribuído para amenizar a fome de milhares de pessoas”, comentou. A entrega dos donativos foi na sexta-feira.

 

 

Foto: Divulgação

Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais