Conecte-se a nós

Notícias

Princípio de incêndio em restaurante no Centro de Lages

Published

em

Foto: Marcela Ramos

Por volta das 9h desta sexta-feira (22) houve um princípio de incêndio no Restaurante do Motinha, próximo ao Map Hotel, na Rua Manoel Tiago de Castro, no Centro de Lages.  Conforme o soldado do Corpo de Bombeiros, Diego Moreira, o incidente aconteceu devido ao superaquecimento do exaustor de inox que fica na cozinha. “A chaminé estava encostada na madeira do teto e próximo ao forro de PVC”, explica.

A cozinheira, Jane Aparecida Ribeiro, conta que, assim  que viu as chamas e a fumaça, chamou seus colegas de trabalho para ajudar e em seguida acionou o Corpo de Bombeiros. “Como eu to aqui, eu sempre fico ligada no fogão a lenha, ai eu sai  para pegar uma panela, e quando voltei, a chaminé já estava pegando fogo”, conta Jane.

O funcionário do restaurante Valdecir França, que ajudou Jane, e as outras cozinheiras, conseguiu conter o fogo usando o extintor. Não houve feridos. “Na verdade foi eu e o Fábio [outro funcionário do local] que chegamos junto, por que elas entraram em desespero. Eu fiquei com extintor aqui embaixo, e o Fábio subiu pelo sotam, jogamos água também”, explica Valdecir.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: