Conecte-se a nós

Esportes

Primeiro gol brasileiro na Copa é alemão

Published

em

Redação Central, 13/06/2010, (EFE)

 

O primeiro brasileiro a marcar na Copa da África do Sul não veste a tradicional camisa amarela, mas branca, igualmente histórica, porém da Alemanha.


O paulista Claudemir Jerônimo Barreto, o Cacau, entrou neste domingo no segundo tempo e fez o último gol da goleada por 4 a 0 da Alemanha sobre a Austrália, pelo grupo D do Mundial.


O próximo brasileiro em campo com a camisa de outra seleção será Marcus Túlio Tanaka. Famoso por quase tirar o astro Didier Drogba (Costa do Marfim) da Copa, o também paulista terá a chance marcar nesta segunda-feira, com a camisa do Japão, contra Camarões.


Os Estados Unidos já estrearam, mas no empate de 1 a 1 com a Inglaterra no sábado o meia Benny Feilhaber, nascido no Rio de Janeiro, ficou no banco de reservas.


Mas a grande chance de mais um brasileiro com outra cidadania marcar deve ser na terça-feira, quando Portugal entrar em campo pelo grupo G, o mesmo do Brasil. A seleção lusa terá contra a Costa do Marfim Pepe, Deco e Liédson provavelmente como titulares.

 

Foto: (EFE)

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais