Conecte-se a nós

Notícias

Previsão de neve segue na manhã desta sexta-feira

Published

em

Foto: Adecir Morais

O Morro das Torres, em Urupema, registrou mais uma vez, o amanhecer mais gelado da Serra Catarinense. Os termômetros marcaram -1,7ºC, Na localidade de Cruzeiro, em São Joaquim, as temperaturas chegaram a -0,3ºC. Em Lages o registro foi 3,1ºC.

Nesta manhã, a sensação térmica em São Joaquim é de -7ºC e a cidade foi a única a ter, na noite de quinta-feira (09), registro de neve em área Central. Em Urupema, Rio Rufino, Bom Jardim da Serra e Urubici também houve neve.

A previsão de neve permanece na manhã desta sexta-feira e para o decorrer do dia, o céu deverá ficar nublado. Em São Joaquim, turistas começam a chegar as ruas e praça do município, com a esperança de levar para casa lembranças de mais um inverno gelado na Serra Catarinense. 

O casal de turistas de Florianópolis Volney Carlos Esser, 61 e Cecília Harger Esser, 59, resolveu visitar São Joaquim após ver que havia previsão de neve. A visita é breve, pois devem voltar ainda nesta sexta-feita para a Capital, mas aproveitaram para fazer uma selfie em frente a Catedral da cidade. 

Para o final de semana, as temperaturas devem continuar baixas, com previsão de geada para este sábado e principalmente, para o domingo e segunda-feira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: