Conecte-se a nós

Notícias

Previsão de chuva para os últimos dias de 2017

Published

em

No domingo, há chance de pancadas de chuvas entre a tarde e a noite - Foto: Susana Küster

Áreas de instabilidade permanecerão sobre o Brasil nos últimos dias de 2017. A grande disponibilidade de calor e de umidade no ar e a circulação de ventos em diversos níveis da atmosfera facilitam a formação de nuvens carregadas em quase todos os estados brasileiros, informa o Climatempo.

A previsão do Climatempo indica possibilidade de chuva para todas as regiões do Brasil nos últimos dias de 2017 e o ano de 2018 também vai começar com muita chuva. Mas em dia de festa de Ano Novo, pode chover de madrugada, de tarde e no começo da noite, mas ninguém quer chuva na hora da virada. Com tantas nuvens carregadas sobre o Brasil, vai ser difícil escapar da chuva no último dia de 2017 e no primeiro dia do ano de 2018.

O tempo também deve ser de chuva no último sábado do ano. Há previsão de chuva persistente para a Grande Florianópolis e Norte de SC. Nas demais regiões do Estado, sol com variação de nuvens e chuva isolada a qualquer momento. No dia 31 de dezembro de 2017, há chance de pancadas de chuva isolada entre a tarde e o início da noite em praticamente todas as regiões de Santa Catarina.

De acordo com os meteorologistas da Epagri/Ciram, os termômetros deverão marcar altas temperaturas, no dia 31, a máxima será de 30°C e mínima de 14°C na Serra.

No Litoral de Santa Catarina, a possibilidade de chuva é baixa para o fim da noite de 31 de dezembro e começo da madrugada de 1° de janeiro. A chance de chover aumenta no decorrer da madrugada do primeiro dia de 2018, por causa da passagem de uma frente fria em Santa Catarina.

Nos próximos dias, um tempo mais seco e sol predominam no Estado, com poucas chances de chuva.No domingo, há chance de pancadas de chuvas entre a tarde e a noite em todas as regiões do Estado

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais