Conecte-se a nós

Notícias

Preso suspeito de manter a companheira em cárcere privado, em São Joaquim

Published

em

Fotos: Divulgação

Um jovem de 20 foi preso, em São Joaquim, por manter a companheira em cárcere privado. A Polícia Civil do município, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, prendeu o homem em flagrante na tarde de quarta-feira (14). Nesta ação, também, foi presa uma mulher e um adolescente foi apreendido, ambos por posse irregular de arma.

Segundo informações da delegada Carolina Quintana Guedes, além de manter a companheira presa em casa, o suspeito é acusado de lesão corporal qualificada, injúria, ameaça e receptação.

O caso chegou a polícia, após a vítima conseguir fugir, num instante de distração do jovem. Um vizinho teria ouvido os gritos da mulher e a libertou. Ela foi até a delegacia, onde informou que seu, então, companheiro havia lhe agredido e que também possuía arma de fogo.

A equipe de investigação foi até o trabalho da vítima, onde soube que o jovem esteve lá, procurando por ela. Não o encontrando, foram à casa onde estavam, no Bairro Santa Paulina, em São Joaquim.

Chegando lá, encontraram o suspeito com uma arma de fogo “garrucha” e diversas munições, entre elas 11 cartuchos deflagrados de calibre 28 e outro, também deflagrado, calibre 32.

No pátio da casa, foi encontrada a motocicleta utilizada para levar a vítima até o cárcere. O veículo estava com a placa adulterada. Não se sabe, ainda, há quanto tempo a mulher estava presa na casa do criminoso.

Outras informações dão conta de que o suspeito havia feito disparos e também ameaçado a vítima com a arma. Na residência do adolescente envolvido, a polícia encontrou mais armas, uma delas com a mãe do menor de idade, que tentou fugir quando viu a polícia.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 22, com munição, além de outros 51 cartuchos intactos; na residência deles, mais duas munições deflagradas de calibre 22 e uma, calibre 38, intacta.

Todos foram levados a delegacia. A operação teve início na tarde de quarta, terminando somente na madrugada desta quinta-feira (15).

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: