Conecte-se a nós

Notícias

Preso suspeito de homicídio no Bairro Guadalajara

Published

em

Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, foi preso no último sábado (3), em Florianópolis, Carlos da Silva Souza. Ele é suspeito de matar a facadas Reginaldo da Silva Ribeiro, no dia 18 de fevereiro no Bairro Guadalajara, próximo ao Restinga Seca.

A Civil já vinha procurando ele desde o último dia 19. O delegado Jackson Guasselli, da 2ª delegacia de polícia, em Lages, explica que Carlos, após os fatos, se apresentou na delegacia, acompanhado de advogado, e foi interrogado.

A polícia, então, entrou com uma representação no Poder Judiciário, pedindo a prisão do suspeito. Após a expedição do mandado, o suspeito não foi localizado em Lages pelos policiais. Os familiares informaram, na ocasião, que ele estaria morando na Capital catarinense

Em uma abordagem de rotina da Polícia Militar, na praia de Canasvieiras, foi verificado no sistema que o Carlos tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e levado ao presídio.

A morte de Reginaldo aconteceu na Rua Protásio Campos, na noite daquele domingo (18). A vítima levou mais de 20 facadas pelo corpo. Segundo a polícia, eles teriam discutido. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: