Conecte-se a nós

Notícias

Preso suspeito de homicídio no Bairro Guadalajara

Published

on

Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, foi preso no último sábado (3), em Florianópolis, Carlos da Silva Souza. Ele é suspeito de matar a facadas Reginaldo da Silva Ribeiro, no dia 18 de fevereiro no Bairro Guadalajara, próximo ao Restinga Seca.

A Civil já vinha procurando ele desde o último dia 19. O delegado Jackson Guasselli, da 2ª delegacia de polícia, em Lages, explica que Carlos, após os fatos, se apresentou na delegacia, acompanhado de advogado, e foi interrogado.

A polícia, então, entrou com uma representação no Poder Judiciário, pedindo a prisão do suspeito. Após a expedição do mandado, o suspeito não foi localizado em Lages pelos policiais. Os familiares informaram, na ocasião, que ele estaria morando na Capital catarinense

Em uma abordagem de rotina da Polícia Militar, na praia de Canasvieiras, foi verificado no sistema que o Carlos tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e levado ao presídio.

A morte de Reginaldo aconteceu na Rua Protásio Campos, na noite daquele domingo (18). A vítima levou mais de 20 facadas pelo corpo. Segundo a polícia, eles teriam discutido. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Comentários
Compartilhe

Notícias

Casa desabitada queima no Popular

Published

on

Apavorados vizinho chamaram os Bombeiros Foto: Bega Godóy

Os Bombeiros de Lages atenderam um incêndio no final da noite deste sábado (23) na Avenida Primeiro de Maio, quase em frente à escola Estadual Zulmira Alta da Silva, no Bairro Popular.  A casa media 80 metros quadrados e não estava habitada e não tinha energia elétrica. Alguns utensílios espalhada pela casa foram queimados e só ficou em pé a estrutura da casa. Segundo o sargento Marinho, o dono da residência Fábio da Silva Forghieri está preso. Dois caminhões dos Bombeiros e o ASU atenderam a ocorrência. Causa do incêndio será apurada.

A casa media 80 metros quadrados e não se sabe por onde começou o fogo

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo

Notícias

Caminhão bau carregado de maçã tomba na divisa de SC e RS

Published

on

Bruno Theodoro/Divulgação

Um caminhão bau carregado de maçãs tombou na manhã deste sábado (23), no km 309 da BR 116, próximo a divisa de Santa Catarina com Rio Grande do Sul. A carreta transitava sentido Rio Grande do Sul/Curitiba e estavam a bordo o motorista e sua esposa. O casal teve ferimentos leves. Informações preliminares indicam que o homem dirigia em velocidade incompatível com o local, pois o acidente aconteceu numa curva acentuada.

O local tem três pistas e o caminhão tombou numa delas (sentido RS) e não precisou interromper o trânsito. Durante o atendimento que mobilizou a Polícia Rodoviária Federal, do Posto de Capão Alto, o socorro da Autopista  Planalto Sul, responsável pelo trecho, e ainda o serviço de remoção da Autopista, o trânsito foi adaptado e fluiu normalmente. A carga de cerca de 27 mil quilos da fruta não se espalhou na pista. A porta traseira chegou a abrir com o impacto, mas a carga ficou retida no caminhão.

A helicóptero do Águia 4 da Polícia Militar foi acionado pela Autopista para dar suporte ao resgate, mas não conseguiu chegar ao local por causa da neblina.

 

 

Carga não se espalhou na pista e casal que estava no caminhão teve apenas ferimentos leves Foto; Bruno Theodoro/Divulgação   

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo

Notícias

Sábado será de temperatura amena

Published

on

Por

Dora Melo, aproveitou o sol na Praça Vidal Ramos Sênior, em Lages SC - Foto: Marcela Ramos

A previsão para este sábado (23) é de sol e temperatura agradável. Em Lages, um motivo a mais para Dora Melo aproveitar o dia com a família. Ela está animada e planeja fazer um passeio, ainda mais que o tempo deve colaborar. “O clima está instável ultimamente, atrapalha o modo de se vestir. Pela manhã é frio e à tarde esquenta”, comenta Dora.  

Para Dora e também para quem está cansado do frio, a notícia é boa. O frio intenso não se fará presente neste fim de semana. No sábado, a previsão é de sol com algumas nuvens no decorrer do dia em todo o estado. Clima que favorece atividades ao ar livre ou faxinas em residências.

Em Lages, um motivo a mais para Dora Melo aproveitar o dia com a família

Já no domingo pode haver chuva e uma leve frente fria. Clima propício para quem quer descansar ou assistir a Copa do Mundo com a família. As temperaturas devem variar entre 10°C a 20°C. Segundo o engenheiro agrônomo da Climaterra, Ronaldo Coutinho, na última semana de Junho não haverá frio intenso. “ Primeiro esquenta para depois esfriar”, cita Coutinho.       

O tempo amanheceu nublado, na sexta-feira(22), em Lages. O sol apareceu com algumas nuvens. Em função desta combinação alguns períodos do dia foram quentes e outros exigiram o uso de agasalhos.                                         

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©