Conecte-se a nós

Notícias

Preso em Lages, um suspeito de roubo em Brunópolis

Published

on

Ele é suspeito de ter participado do roubo na Copercampos, em Brunópolis - Foto: Caco da Rasa/Divulgação

Operação conjunta entre Agência de Inteligência, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) com apoio do Canil do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, cumpriu na manhã de ontem, um mandado de prisão contra um homem de 22 anos, no interior de Lages. Na casa do suspeito a Polícia Militar, encontrou uma pistola, um rádio comunicador, um colete balístico, e aproximadamente 800 gramas de maconha.

De acordo com PM, o homem que não teve a identidade divulgada, é um dos suspeitos de ter participado de roubo a empresa Copercampos, em Brunópolis, no Oeste de Santa Catarina, no dia 4 de setembro deste ano.  Na época, suspeitava-se que o grupo era formado de, pelo menos, cinco pessoas. Sendo que dois criminosos de Lages foram mortos após troca de tiros com os policiais. Os bandidos estariam com armas longas e pistolas. Na época, os demais envolvidos conseguiram fugir. A PM realizou rondas na região e nenhum suspeito foi localizado.

 

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©