Conecte-se a nós

Notícias

Preso após agredir a ex-companheira em São Joaquim

Published

em

Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de violência doméstica (Maria da Penha) na Rua Adolfo Martins, no bairro Jardim Bandeira, em São Joaquim. No local, a polícia deparou-se com um homem em frente à residência da vítima, relatando que foi até a casa de sua ex-namorada na intenção de buscar seu filho.

A vítima disse que desde o início da manhã, ele estava enviando-lhe diversas mensagens sobre os cuidados com o filho e que iria até a residência para buscar o menino. Que estava trabalhando e pediu dispensa para ir até a residência ver o que estava acontecendo. Que ao chegar em frente à residência o masculino passou a agredi-la, dando-lhe empurrões, jogando-a no chão vindo a lesionar suas costas.

Em consulta ao nome dos envolvidos, constatado que o autor possuía em seu desfavor um mandado de prisão ativo por violência doméstica, sendo conduzido à delegacia para as providências cabíveis. A vítima estaria grávida de dois meses e apresentou dores abdominais e sangramento devido à agressão, sendo conduzida ao hospital municipal, onde foi medicada e, posteriormente, levada à Delegacia de Polícia Civil. Ele foi detido em flagrante

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: