Conecte-se a nós

Notícias

Prefeitura irá contratar mais 60 professores da Educação Infantil

Published

on

Serão convocados os aprovados no concurso público realizado no ano de 2016 - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lages, através das Secretarias Municipais da Educação e Administração e Fazenda, irá realizar o processo de convocação e contratação de mais 60 professores para atuarem na Educação Infantil (Ceims) já no início do ano letivo de 2018. De acordo com a secretária municipal da Educação, Valdirene Vieira, o chamamento destes profissionais irá seguir a lista dos aprovados no concurso público realizado no ano de 2016. “Em janeiro deste ano contratamos 70 professores para a Educação Infantil. Agora, com o fechamento dos quadros de turmas para o ano que vem observamos esta necessidade”, diz. As cartas de convocação devem chegar aos endereços de correspondência dos candidatos aprovados durante este mês de dezembro. Já o processo de contratação deve ser feito no mês de janeiro, no Departamento de Recursos Humanos (DRH), da Prefeitura. Em fevereiro de 2018 todos os professores estarão trabalhando normalmente em sala de aula.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.