Notícias

Prefeitura diz que vai tapar buracos no Bairro Penha

Published

em

Buracos têm causado transtornos a motoristas - Foto: Susana Küster

Os buracos embaixo do viaduto da Penha, na Avenida Presidente Vargas, têm causado transtornos, prejuízos e perigo aos motoristas que passam por ali. Com a chuva, os buracos ficam encobertos e quem não conhece o local, pode furar o pneu ou se for um motociclista, cair. Um dos comerciantes que possuem estabelecimento próximo ao local, Carlos Adriano Ribas, diz que já viu muitos motociclistas caírem ali.

O que se percebe é que o fluxo do trânsito tende a passar somente pelo lado esquerdo, já que a maioria dos buracos está do direito. “O problema é que escorre uma água desse terreno do lado e fica sempre molhado o asfalto e também desce muita água do cemitério”, conta o morador.

Segundo o secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi, uma drenagem e recapeamento no local estão programados desde a semana passada. Porém, por conta da chuva, não foi possível realizar a obra.

O trecho deverá ser interditado por no mínimo três horas, quando o trabalho começar, o que está previsto para acontecer quando parar de chover. “Priorizamos, agora, trabalhos de tapa-buraco em várias ruas da cidade, haja vista que as chuvas têm agravado as condições de trafegabilidade em vias urbanas”, justifica.

clique para comentar

Deixe uma resposta