Conecte-se a nós

Notícias

Prefeito fala sobre os reflexos da paralisação dos caminhoneiros na Prefeitura de Lages

Published

em

Foto: Patrícia Vieira

O prefeito Antonio Ceron, seu colegiado e presidente da Gaby Produtora, Beto Ody, se reuniram na manhã desta segunda-feira (28) para conversar com a imprensa sobre o reflexo da paralisação dos caminhoneiros na Prefeitura de Lages, e, também, na 30ª Festa Nacional do Pinhão.

O empresário Beto Ody, da Gaby Produtora, garante que todos os shows da Festa do Pinhão acontecerão normalmente. Ainda há seis caminhões de estrutura na estrada, o que não compromete o andamento do evento.

Educação

As aulas no interior continuam suspensas. Já as aulas em Lages, do município, uma reunião deve definir sobre terça-feira (29) e quarta-feira (30). Outra reunião irá acontecer com as escolas estaduais, para definir se elas continuam nos próximos dias. Há preocupação com falta de merenda e gás.

Saúde

No fim de semana, a Defesa Civil escoltou o caminhão de gás até ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Agora, a preocupação é com a falta de soro e  gaze nos três hospitais da cidade e no Pronto Atendimento Tito Bianchini. A Secretaria de Saúde está em negociação para a compra destes itens.

Semasa

Abastecimento normal

Serviços públicos

Coleta de lixo e limpeza na cidade seguem normais.

Diretran

Alguns serviços estão prejudicados devido a falta de combustível.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: