Conecte-se a nós

Notícias

Prefeito de Otacílio Costa recebe selo empreendedor

Published

em

Otacílio Costa, 28/05/2010 – Correio Lageano

 


Ao saber que havia sido um dos escolhidos na premiação deste ano, Denilson Padilha disse que o fato serve para continuar trabalhando no incentivo à chegada de novos empreendimentos no município. “Realizar obras é importante, mas não podemos esquecer que promover ações que incentivem os pequenos empreendimentos a gerar emprego no município é fundamental”, comentou o prefeito.
 

Ele fez questão de ressaltar que a política de promover o incentivo a novos negócios no município ocorre desde a gestão passada, do então prefeito Altamir Paes. “Na realidade estamos dando continuidade a um processo iniciado pelo ex-prefeito e que desde o começo tem apresentado excelentes resultados”, enfatizou Padilha. “Esta premiação só vem a nos estimular a continuar trilhando este caminho e buscando a cada dia fazer mais e melhor”, completou.
 

Ele aproveitou para destacar que sua equipe de trabalho na prefeitura, em especial o vice-prefeito João Pedro Velho, o Tiburcio, em muito contribuíram para a obtenção dos resultados positivos. “Ninguém consegue realizar um bom trabalho sozinho e felizmente conto com uma equipe fantástica que me permite ter tranquilidade para desenvolver um bom trabalho”, disse.
Realizado de dois em dois anos, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos e administradores regionais do Distrito Federal que tenham implantado projetos, com resultados mensuráveis, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas (MPEs).
 

Com a criação do Prêmio Prefeito Empreendedor, o Sebrae pretende reconhecer a capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do desenvolvimento de micro e pequenas empresas em seus municípios. Por meio do prêmio, os prefeitos têm a oportunidade de dar visibilidade às suas realizações. A satisfação da população e a ampliação de parcerias que fomentarão novas perspectivas de crescimento e desenvolvimento para a realidade municipal são outras vantagens.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: