Conecte-se a nós

Notícias

Prazo para rematrículas da rede estadual encerram-se sexta-feira

Published

em

Termina na sexta-feira (19) o prazo para rematrículas dos alunos da rede estadual de ensino de Santa Catarina. Vale lembrar que a rematrícula deve ser feita pela internet, através do endereço rematricula.sed.sc.gov.br. Os pais ou responsáveis devem preencher o número da matrícula, a data de nascimento do aluno e, posteriormente, confirmar informações do estudante ou atualizá-las.

O site pode ser acessado de qualquer computador, tablet ou smartphone. Os alunos dos Centros de Educação dos Jovens e Adultos (Cejas) também precisam fazer a renovação pessoalmente nas unidades que frequentam.

A rematrícula deve ser feita para alunos da educação básica, educação profissional e Jovens e Adultos. A Secretaria de Estado da Educação garante que as pessoas com dificuldade para efetuar a rematrícula ou que não possuem acesso à  internet podem fazer na própria escola, onde serão orientadas.

Para os novos alunos, que vão ingressar em 2019 na Rede Estadual de Ensino ou interessados em transferência, o período de matrícula será divulgado em novembro.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: